Hipnose e Regressão no Recife

Hipnose e Regressão no Recife

A Hipnose tem sido largamente difundida, no Brasil,  na Terapia de Regressão.  Para que se possa regredir no tempo, mentalmente, faz-se necessário entrar em estado de relaxamento profundo e, justamente por isso, é que a Hipnose é tão valiosa. Ao ser submetido à Hipnose, o indivíduo é conduzido a um estado de profunda calma, segurança e relaxamento que o ajuda a acessar memórias que são importantes ao seu momento terapêutico.

É importante ressaltar que a aplicação da Hipnose para Regressão só ocorre após uma avaliação, por parte do terapeuta, da real necessidade de tal processo. Adicionalmente, é importante ressaltar que não há envolvimento de processos religiosos ou de crenças para que o a regressão ocorra.

 

Regressão de Memória x Regressão a Vidas Passadas

Há difereças entre Regressão de Memória e Regressão a Vidas Passadas.

A Regressão de Memória é o processo pelo quel a o indivíduo regride, mentalmente, a períodos do seu passado. Nesse estado de Regressão, o indivíduo pode lembrar de situações de meses, anos, ou mesmo de décadas atrás, recordando de forma vívida inclusive fatos da infãncia.

a Regressão a Vidas Passadas ocorre quando o indivíduo vivencia situações de outras existências. O importante aqui  é frisar que esse processo independe de crenças religiosas. Ou seja, o indivíduo pode simplesmente não acreditar em outras vidas. Isso não interfere no processo terapêutico, uma vez que, sob estado de transe, ele será sempre guiado por seu subconsciente, que o levará de forma segura apenas aos eventos que são importantes para a sua cura. Uma vez atingido a sua meta, não há necessidade de se especular sobre a existência ou não do fato, desde que a cura seja obtida de forma segura, equilibrada e coerente.

Através da Hipnose, já se pode utilizar-se desses tratamentos no Recife, ou seja, tanto a  Regressão de Memória quanto a  Regressão a Vidas Passadas podem ser feitas no Recife.

Entre em contato conosco. Teremos prazer em ajudar.

 

Jair Soares
Hipnose Terapêutica

Av. Rui barbosa, 1363 – sala 10 – Portaria B – Recife – PE
Empresarial Ponte D’uchôa.

Fone: (81) 9698-3359 / (81) 3023-3296

 

 

Untitled Document Jair Soares
Hipnoterapeuta

(81) 3125-5614
(81) 9698-3359
(81) 8816-2754

Av. Rui Barbosa, 1363 - Bloco B - Sala 201 - Graças - Recife - PE

  1. Andressa Campos says:

    Boa noite, Jair!

    Tudo bem? Sou nutricionista e amiga da Dra. Sueli Aguiar, lembra de mim?

    Gostaria de saber se você pode enviar- me o seu e-mail para contato.

    Grata,

    Andressa Karina de O. Campos

    • Jair Soares Psicólogo says:

      Olá, Andressa!!
      O meu e-mail para contato é :

      hipnose.recife@gmail.com

      • Doutor tenho tido ultimamente ansiedades e sentimentos que me deixam tristes sem motivo aparente, dificultando meus relacionamentos familiares e profissional. Gostaria de saber se atravez da hipnose poderia entender melhor o que poderia está acontecendo. E como são realizadas as consultas?

        • gostaria de saber e tenho interesse de fazer a regreção,pos n tenho sorte nos meu relacionamentos e queria saber se posso descobrir atraves da regreção.

          Grata:Edyane

  2. sueli says:

    Tenho alguns sentimos que sempre mim levam a depressão.Tristezas profundas que na maioria delas não sei explicar.Porém, elas assustam o tempo todo minha vida. Gostaria de saber mais sobre um possível tratamento através da hipnose.Como devo proceder? Sueli

  3. José Sales da Silva says:

    Gostaria de saber mais a respeito da hipnose.

    • Jair Soares Psicólogo says:

      Olá, José Sales!
      na internet você achará muitas informações sobre a hipnose.
      Quanto aos sonhos que você tem, uma maneira da hipnose ajudar é colocando você em transe, repassando o sonho e extraindo dele o significado.
      Estamos respondendo a você via e-mail, OK?

  4. José Sales da Silva says:

    Tenho sonhos extranhos, sonos pertubado, como também mudanças de comportamento.

  5. Maria says:

    Gostaria de saber o preço da consulta e se pode ser feito tratamento para problemas de relacionamento.

  6. PATRÍCIA BRAGA DA CARVALHEIRA says:

    Olá

    Sempre tive vontade de fazer um tratamento com regressão, até porque foi o único recurso que ainda não tentei. Sofro de ansiedade generalizada e episódios de depressão há anos, o que acabou interferindo na minha vida pessoal e profissional (baixa auto-estima, medo do futuro, incapacidade de lidar com desafios concretos, mágoas crônicas. Agora todos os sintomas pioraram, já que há um ano meu marido saiu de casa e estou tendo que enfrentar a vida sozinha, com toda insegurança e agora desempregada. Preciso por isso, reagir, adquirir forças pra enfrentar e mudar a minha vida, tomar atitudes para sair do fundo do poço, onde me encontro agora. Portanto, gostaria de marcar uma consulta, como forma de buscar uma “saída” pra tanta dificuldade. Obrigada!

    • Jair Soares Psicólogo says:

      Patrícia,
      enviei um e-mail para que possamos conversar, OK?

      Abraços!!

  7. William Sérgio says:

    Olá,José Sales!

    Gostaria que se possivel o senhor exclarecese uma duvida minha
    qual seria o melhor tratamento, para ansiedade cronica
    o medicamentoso atravez dos ansioliticos e antidepressivos
    recetados por um psiquiatra; ou atravez da hipnose,sem
    efeitos colateras que os medicamentos possuem.

    • Jair Soares - Hipnoterapeuta says:

      Olá, William!!

      Tudo nessa vida tem sua utilidade e sua razão de ser.

      O tratamento medicamentoso é extremamente importante e tem ajudado muita gente a superar momentos de ansiedade. Às vezes, passamos por dificuldades no trabalho, ou nos vemos com um familiar doente, etc. Esse casos, naturalmente, nos fazem sentir um maior grau de ansiedade. Caso você some a isso uma pessoa com estresse, então possivelmente teremos crises de ansiedade. Nesses casos, em boa parte das vezes, o tratamento medicamentoso, por si só, resolve. A pessoa passa pela situação com mais tranquilidade, equilibra o sono e tem mais energia para enfrentar os problemas da vida.

      Entretanto, nem toda ansiedade tem essa origens. Algumas pessoas se sentem ansiosas sem motivos aparentes que justifiquem a sua ansiedade.
      E é, justamente essa, a grande diferença: a Hipnose nos dá a possibilidade de ir até a origem do problema, ou seja, descobrir por qual motivo estamos nos comportando de forma ansiosa, esclarecer o problema e, principalmente, nos ajuda a modificar o comportamento, aprendendo a agir com mais serenidade diante das situações.
      Consegui ser claro e esclarecer as suas dúvidas?

      caso não, faça seu comentário que tentaremos esclarecer mais, OK?

      Abraços, William!!

  8. Wagner says:

    Bom dia, caro Jair.
    Já li sobre hipnose e regressão, mas ainda não fui submetido a nenhum tratamento, mas posso admitir que tenho muita simpatia sobre estes temas.
    Gostaria de modificar alguns comportamentos limitantes que já a algum tempo tento vencer, tais como irritabilidade constante, dificuldade em relacionar-se com pessoas, etc.
    Não fui sempre assim, mas não consigo identificar o que possa ter causado esta mudança.
    Como os tratamentos podem ser administrados para modificar atitudes e comportamentos, e geralmente quanto tempo é necessário para obter alguma melhora?
    Como é feito o diagnóstico e a opção pelo TVP, hipnose e outras?
    Abraços, e parabéns pelo site.

    • Jair Soares - Hipnoterapeuta says:

      Olá, Wagner!
      A hipnose é uma excelente ferramenta para se trabalhar exploratoriamente, ou seja, em busca de se localizar origens de situações que nos limitam. Isso ocorre porque, ao se entrar em transe hipnótico, pode-se acessar, com mais facilidade, registros já esquecidos mas que estejam presentes no inconsciente, gerando padrões inadequados de comportamentos na pessoa.
      Em relação ao tempo necessário para o tratamento, seria imprudente dizer, sem conhecer o problema e a sua extensão.
      O que podemos afirmar é que o tratamento através da hipnose permite resultados em pouquíssimas sessões, quando comparado a qualquer método psicoterapêutico.
      Já nas primeiras sessões pode-se perceber melhoras extremamente significativas. Raramente ultrapassamos a faixa de 10 a 20 sessões.

      Em relação ao diagnóstico e á opção pela TVP, procedemos da mesma forma que com qualquer outro objetivo:
      Fazemos, sempre, uma anamnese (questionário exploratório, com cerca de 70 perguntas) e uma primeira sessão de entrevista, onde juntamos as informações da anamnese a outras observações que necessitarmos. Isso nos dá as informações que precisamos para compreender a situação.
      Ao final dessa primeira sessão comunicamos nosso plano de trabalho e a quantidade de sessões que acreditamos serem necessárias para o alcance dos objetivos propostos.
      Caso haja necessidade de se optar pela TVP, o faremos. Entretanto, essa não é a nossa primeira opção. A maioria de nossas crenças limitantes foram originadas na vida presente, mesmo.
      Todavia, não pré-estabelecemos nenhuma conduta. Só passamos a determinar qual o caminho a seguir, depois de ouvir você e conhecer o funcionamento do seu mundo interno.

      Qualquer dúvida adicional, basta contactar-nos, OK?

      Um grande abraço!

      Jair Soares
      Hipnoterapeuta – Terapia através da Hipnose
      Recife
      (81) 3023-3296
      (81) 9698-3359

  9. Zuleide says:

    Tenho crises de claustrofóbia,pânico a 24anos. Já fiz tratamento medicamentoso os quais sempre abandono pois tremino resistindo a estes. Tentei psicoterapia por 07meses. Tive alta, pois a orientação foi “aprender” a conviver com as crises. Só que últimamente essas estão cada vez mais constantes. Sempre tive curiosidade sobre a hipnóse.Não moro em Recife e gostária de saber mais sobre o tratamento.
    Obrigada!

    • Jair Soares - Hipnoterapeuta says:

      Ola, Zuleide!
      Naturallmente, necessito da informações mais específicas, mas aprofundadas, para me aproximar de um diagnóstico e, mais importante, de um prognóstico.
      Entretanto, pelo que você me descreve, eu, muito provavelmente optaria por trabalhar com Regressões a Vidas Passadas no seu caso.
      Situações recorrentes de longo curso, resistentes à psicoterapia e tratamento medicamentoso, têm uma excepcional probabilidade de remissão completa com a TVP.
      Independente de você morar em Recife, ou não, envie-me por e-mail algum telefone fixo ou da TIM, para que eu possa conversar um pouco com você e, caso seja possível, te indicar algum colega que fala a terapia de vidas passadas, OK?

      Meu e-mail é: hipnose.recife@gmail.com

      Abraços!

  10. Nara Valença says:

    Sr. Jair, sofro de depressão há nove anos, faço tratamento com psiquiatra e psicológo.Atualmente regeito o uso de médicamentos,cansei,é medicamento para durmir p/acordar e tentar um pouco de equilibrio.É psicológicamente estou regeitando.Busco terapias alternátivas. Desde já agradeço sua resposta.

    • Jair Soares - Hipnoterapeuta says:

      Prezada Nara,
      o tratamento da depressão através do uso da hipnose temse mostrado extremamente efetivo.Isso ocorre porque a hipnose nos permite ir, diretamente, ao ponto gerador do problema, ao ponto que motivou a instalação do processo depressivo.
      Além disso, trabalhamos com a re-estruturação comportamental, sob indução hipnótica, o que equivale dizer que ajudamos você a reorganizar a madeira como você passará a viver, livre da depressão.

      Qualquer dúvida adicional, basta contactar-nos, OK?

      Um grande abraço!

      Jair Soares
      Hipnoterapeuta – Terapia através da Hipnose
      Recife
      (81) 3023-3296
      (81) 9698-3359

  11. lais says:

    Tenho curiosidade de saber quem fui na minha vida passada. é possível fazer regressão só por curiosidade?

    • Jair Soares - Hipnoterapeuta says:

      Prezada Lais,
      particularmente, não trabalho com atendimento a curiosidades e não faço regressão sem finalidade nem por um milhão de reais.. Caso queira um conselho, da mesma forma que não se toma medicamentos quando não se estádoente, não se feve fazer TVp quando não há nada que justifique isso.

      Atenciosamente,
      Jair Soares
      Hipnose e TErapia

  12. Massimo says:

    Boa noite Sr. Jair e Feliz ano novo.
    Estou me perguntando da muito tempo,se a hipnose poderia me ajudar a melhorar meu estilo de vida..ou seja:
    Será que a re-estruturação comportamental poderia mudar no meu dia a dia a ser mais disciplinado?
    E ainda vou conseguir entender porqué depois de tanto esforço, ainda hoje não consegue chegar em nada?
    Seu ajudo é pra mim fundamental,para entender quem so eu realmente,a minha natura o meu futuro se ainda tenho um!

    Muito obrigado.

    • Jair Soares - Hipnoterapeuta says:

      Feliz ano novo, amigo!
      Olá, meu caro Massimo!
      A reestruturação comportamental é tanto possível quanto comum em nosso trabalho!
      Você está disposto a isso?
      Então, a hipnose pode ajudá-lo!
      A maior parte das vezes, queremos mas não compreendemos o que nos sabota.

      Essa é a parte onde entra a hipnose. Tanto localizando o que está errado, quando instalando novos padrões e programas mentais.
      Muitos de nossos clientes observam, espantados: Nunca imaginei que seria dessa forma, simples, suave. Tão rápido!

      Marque uma sessão. Venha conhecer nosso trabalho. Tenho certeza que faremos progressos fantásticos juntos!

  13. Jose Bezerra says:

    Prezado senhor Jair,
    No segundo semestre de 1982 eu compus uma poesia para minha noiva que em janeiro de 1983 torno-se esposa. O tempo passou e em 1985 esta poesia, por equívoco meu, durante uma limpeza, extraviou-se. O que muito lamentei, e até hoje lamento. Lembro-me ainda de alguns versos. Gostaria de saber se, através do processo de hipnose, é possivel recuperar a referida poesia na íntegra.
    Cordialmente agradeço.
    Jose Bezerra

  14. Gostaria de realizar uma regressão, consigo fazer isso aqui em Recife com você.

  15. Rebeca Silva says:

    Desde criança sempre fui hostilizada pelas pessoas e sempre tive muitos problemas ao dormir,prolongados até os dias atuais. Eu já me vi dormindo, já senti alguem me segurando ao dormir e sinto que estou sempre sendo observada por alguém, só não o vejo, mas sinto.
    Na maioria das vezes olho para as pessoas como se já a conhececem a tempos.Gostaria de poder fazer uma regressão de vidas passadas, quem sabe eu consiga pelo menos amenizar meus problemas.

    Obrigada pela atenção

  16. Ricardo Alencar says:

    Boa noite, Dr. Jair.

    A hipnoterapia é eficaz para potencializar memória, concentração e ansiedade para a realização de provas e concursos? Em caso positivo, o tratamento costuma ser muito longo?

    Grato,

    Ricardo.

  17. klecia farias says:

    Qualquer pessoa esta prepada pra uma regressão?

  18. Maria says:

    Tenho um filho de 8 anos, que de uns tempos pra cá está muito agressivo, não aceita fazer tarefas escolares, um verdadeiro transtorno, me agride com palavras, diz que todo mundo o odeia, que quer morar embaixo da ponte, mas do mesmo jeito que se irrita fácil, fica tranquilo de uma hora pra outra, não aceita ordem de ninguem que se altera.
    Gostaria de saber se é possivel fazer hipnose nele, pra tentar descobrir o que aconteceu pra ele mudar assim.
    Aguardo retorno, obrigada

  19. elaine says:

    tenho muito interesse em saber mais sobre esses procedimentos da hipnose .tenho um grande buraco na minha vida e esse tratamento poderia me ajudar bastante.

  20. Rodrigo says:

    Prezado Jair,

    Tenho 32 anos, e desde os 23 anos venho tomando medicamentos para ansiedade e depressão. Tive uma crise de ansiedade generalizada quando tudo começou: fobia social, síndrome do pânico, etc.
    Tive problemas para lidar com a minha orientação sexual e com a minha escolha profissional. Passei a me sentir melhor quando comecei a trabalhar com comunidades pobres, fazendo a caridade, lendo mensagens de esperança para outras pessoas, etc.
    Bom, atualmente o meu maior conflito é em relação a minha vida profissional. Não gosto de estudar para concursos públicos e gostaria de me dedicar aos trabalhos sociais. Só que, ao mesmo tempo, gostaria de passar em um concurso melhor para ter um melhor salário. Deu para entender mais ou menos?
    Sempre fui muito tímido desde criança, mas eu me considerava uma criança feliz. E na adolescência, apesar da descoberta da homossexualidade, eu me sentia um adolescente feliz. Sabe, na verdade, eu me considero uma pessoa feliz. Mas, depois dos 23 anos, passei a tomar sempre remédios, a ter ansiedade, e isso me incomoda.
    Sinto uma vontade imensa em me dedicar a trabalhos sociais, mas volto atrás por conta do meu salário que é muito baixo. Daí penso que a melhor alternativa é continuar estudando para concursos.
    Será que a hipnose poderia me ajudar a resolver esse conflito?
    Desde já agradeço a sua atenção.

  21. Jorge Felix says:

    *FAVOR NAO LEVAR EM CONTA A FALTA DE SINAIS, A CONFIGURACAO DO TECLADO EH DIFERENTE.

    Dr. Jair, vou procura-lo ainda essa semana, estou a procura com urgencia de um profissional que trabalhe diretamente com TVP. O casoeh realmente de urgencia, sou espirita e estou com a necessidade extrema de buscar respostas para questoes atuais no passado, vividas no presente. Eu sei que ha um pre-diagnostico, uma entrevista para saber da necessidade e do tratamento a seguir, mas diretamente eu preciso fazer a TVP.

    Meus problemas estao me afetando psicologicamente e eu sei que sao questoes espirituais, ha uma crenca, mas por nao ser tao praticante por falta de profissionalismo no meio, digamos que me tornei um crente um tanto cetico. Sou muito objetivo com minha vida e escolhas, mas tudo esta parado, como se algo tivesse faltando, sinto como se eu estivesse fora do meu caminho, perdido numa multidao, em um lugar desconhecido, sem saber que caminho pegar. Nao bebo, nao uso drogas, sem vicios,nunca tive problemas psicologicos antes e essas dificuldades em minha parecem ser de certo modo desonesto, essa eh a palavra, posso perceber durante os anos que tomei rumos certos, escolhas certas, fiz por onde, mas tudo foi trancado, todos os caminhos que tentei foram trancados ou proibidos, nao sei. Ja estou passando por um tratamento de APOMETRIA, porem leva muito tempo por ser um tratamento filantropico e eu quero adiantar com a ajuda da regressao. Nao estou expondo, evidentemente tudo aqui, mas basicamente ja deu pra entender das dificuldades que falo. Outra coisa eh que gostaria de saber sua crenca, em que acredita.

    Me responda os horarios de atendimento da clinica, ja irei em seguida.

    Agradecido,

    Jorge Felix.

  22. leny candida ferreira says:

    gostei muito, preciso fazer regressão e ser hipinotizada.

  23. Olá.Ha tempos tenho interessse em fazer regressão para tentar entender varias coisas, inclusive os sonhos constantes que tenho.O endereço e telefone estão atualizados?

  24. Carlos says:

    Sofro de ansiedade e sou meio hiperativo, fiz terapia uns 2 anos e meio e foi indicado para mim terapias corporais de relaxamento, já que a terapia falada não levou a qualquer conclusão, embora hoje eu já saiba detectar e mais ou menos controlar a ansiedade que chega sem qualquer razão aparente. Li vários livros sobre regressão, sobretudo de Brian Weis e penso que minha ansiedade tem origem ou na vida intra uterina (o meu nascimento foi complicado, parto pélvico, prematuro e normal) ou mesmo em vidas passadas. Tenho também necessidade de autoconhecimento, mas sei que não devo ser levado por qualquer curiosidade (ou não?). O Senhor atende em que dias e em que local pq moro no interior.

  25. SHEILA BANDEIRA says:

    OI, GOSTARIA DE SABER O VALOR PARA TRATAMENTO DO MEU MARIDO QUE JÁ FAZ USO DE REMÉDIOS E NÃO CONSEGUE FICAR BOM E SOFRE COM A SÍNDROME DO PÂNICO. DESDE JÁ AGRADEÇO A ATENÇÃO,
    SHEILA BANDEIRA

  26. jair- sou um homem de 38 anos ,com uma personalidade como posso dizer diferente,é como ouvir das pessoas que tem minha imagem gravada mesmo depois de anos sem se ver ,mesmo que o contato tenha cido pequeno,que se sente confortavel seguro e que transmito paz sabedoria e uma sensação de companhia inica como se eu fosse uma (pessoa iluminada) ja eu mim sinto triste não tenho vaidade com nada material apesar de ser empreendedor a minha maior vontade e de estar junto das pessoas que amo.sou muito carente choro com facilidade principalmente com elogios sou emotivo ate por demais, acredito que as pessoas são unicas e que alguns delas ja encontrei. tenho muita vontade de fazer uma regressão talvez na minha ignorançia possa ter resposta para algo a entender o porque que as pessoas sentem eu forte e eu mim sinto só.

  27. Sou um homem de 38anos, tenho uma personalidade, como posso descrever, vamos lá à pessoa que convive comigo é natural dizer que sou diferente que ao meu lado se sente confortável paz e que transmito segurança sabedoria e desprendimento material apesar de eu ser um empreendedor, palavras” vc sabe fazer a pessoa ver o que tem de melhor mesmo que a pessoa não queira ou não acredita ”ou “vc é iluminado traz luz esperança torna avida melhor sabe dizer e ate parece saber o que pensamos sempre estar com vontade de ajudar o seu prazer é ver pessoas ao seu redor felizes e nada mais” e outras. Seu sorriso é a coisa mais linda. E quanto o que sinto mim sinto triste muito emotivo carente, sem vontade de nada não tenho ídolo de nada para mim as pessoas são únicas mais não por seres famosos e sim por vc sentir quando se aproxima de vc. O que gosto de ver pessoas ao meu lado felizes isso mim faz feliz. Não sei viver só não desisto de nada por mais difícil que pareça não importa o tempo ou quantas vezes vou ter que fazer ou o que vou fazer nunca desisto. Tenho muita vontade de fazer uma regressão. O que não gosto em mim acho que dependo das pessoas para viver de uma maneira maior do que queria o meu sentimento é muito forte,

  28. Sim para finaliza tenho uma memoria boa que não gosto lembra-me de fatos mesmo os mais distantes exp. 2 anos de idade, e o que mais incomoda é que o fato pode dizer ruim é o mais bem guardado e ate parece que aconteceu hoje com todos os detalhes parece um filme isso mim faz mal a mim e a quem vive comigo ate as palavras e o tom é real. Houve um tempo que acreditava que era bom no meu trabalho hoje eu tenho a certeza que não é uma qualidade.

  29. Olá Jair, sou Victor, tenho 16 anos e, vivo com uma constante perturbação. Tenho sonhos péssimos, vejo coisas que ninguém ao meu lado vê, tenho uma personalidade de uma pessoa com 70/80 anos.
    Meu estilo musical é bossa nova e samba canção, sendo que, ninhguém perto de mim escuta essas músicas. Já cheguei a cantar a música sem nunca a ter escultado. Preciso saber se eu com meno idade posso passar pelo processo de regressão. Além destes, existem outros problemas. Aguardo a resposta.
    Grato, Victor M. Vidal.

  30. Olá Drº, gostaria de marcar uma consulta para fazer regressao de memória minha e do meu namorado. Estamos passando por uma fase muito difícil e temos certeza de que a tamanha afinidade que temos não é algo por acaso. Gostaria de ter a ajuda de um profissional e saber se atraves da regressão podemos curar traumas causados por que tanto confiávmos e amamos e se é possível fazer cura desde a infância. Fico no aguardo, pois estamos querendo uma solução para nossas vidas.
    Atenciosamente.

  31. Boa noite dr. Jair.
    Tenho 25 anos e já li alguns artigos sobre regressão. Desde muito nova tenho vontade de fazer regressão mas até hoje não fiz. Quando pequena sonhava bastante um mesmo sonho; eu era um tipo de prisioneira num casarão de paredes brancas, com uma bola de ferro presa em meu pé. Vez ou outra um homem vinha e me olhava sem nada fazer. Sou muito insegura, tenho um casamento que me faz sofrer muito, porém a insegurança não permite que eu tome alguma atitude. Acredito que a regressão poderia me ajudar a desvendar esse enigma em minha vida. Aguardo resposta. Obrigada.

  32. Estou em Joao Pessoa/PB, preciso relatar meu problema pessoalmente. Ha’ atendimento nos sa’bados? Como faco p/ chegar ao endereco? Irei de transporte alternativo. Grato. Charles.

  33. Sou filho adotivo e gostaria de saber se por meio da regressão há possibilidades de saber quem são meus pais biológicos. Obrigado!

  34. Meu pai faleceu recentemente e minha mãe anda entrando num quadro que julgo depressão. Ela não aceita a forma como foi a morte do meu pai e anda sem a alegria e garra que sempre foram suas características.
    Sei que existem muitas coisas que ela guarda e isso tem se tornado uma bola de neve.
    Gostaria de saber se o senhor ainda atende em recife.
    Aguardo retorno… Se possível por email tb.
    Grata Rose Kelly

  35. A seis anos eu terminei os estudos e deixei nesse mesmo periodo o amor da minha vida. Casei e ele também tenho dois filhos maravilhosos, só que a quinze dias atrás ele apareceu novamente pra mim depois de seis anos o que estava apagado reacendeu novamente e veio mas forte do que nunca não consigo mas esquece-lo será que esse amor forte que sinto por ele pode ser amor de vidas passadas quero descobrir.

  36. olá venho através desta lhe pedi ajuda, pois somos 5 irmaos e o irmao + velho era bem resolvido de vida até conhecer 1 mulher que acabou com a vida dele pensando em dar o golpe, conseguiu interna-lo em varios hospitais psiquiatricos , foi preso injustamente por 1 denuncia anonima dela com raiva hoje tem 41 anos tem 2 filhos que náo liga para ele, é aposentado como doente mental , nosso pai é falecido , minha mae tem 69 anos sofre demais, ele tem acompanhamento em caps toma as medicações + tem crises cada vez pior principalmente quando ela o pertuba por causa de cash, infelizmente ela tem um dominio sobre ele até hoje mesmo ele sabendo que ela fez parece que coisa do outro mundo
    Sera que eu posso ajuda-lo a se liberta fazendo uma regressão se caso eu puder e tiver condições por favor nos ajude nao queremos mais sofrer

  37. VANESSA says:

    Gostaria de saber se a terapia me ajudaria pois sou uma pessoa que me sinto muito acustiada e uma solidão imensa sem motivo nenhum acontece derrepente ja fiz tratamentos com psicologos ma is n resolveu mnt gostaria que me esclarecesse um pouco; moro em recife tenho 31 anos preciso mnt de ajuda sim e tambem o valor da consulta.Agredece VANESSSA

  38. taty says:

    goostaria de saber quanto custa uma consulta?

  39. gostaria de entender, pq a cometo o mesmo erro em meu relacionamento.estou muito incomodada c/ isso. pq machuco as pessoas q amo,mesmo sabendo q elas ñ merece.preciso de ajuda.

  40. oie me chamo michelly tenho 16 anos eu gostaria de saber se posso fazer nessa idade, é por que brigo muito com a minha mãe e as vezes eu não sei parece que ela me odeia,e a minha irmãe mais nova eu e ela nunka nos demos muito bem, desde pequenas, não sei se é ciumes, mas depois que minha mãe teve ela ele me distancio dela e até do meu pai, toda vez que tento falar com meu pai, ela se entromete de alguma forma, e as vezes eu menho que sinto que falta algo que eu não sei explicar, algo me encomoda, me deixa triste, chateada ultimamente ando de muito mal humor por motivos bestas, e eu quero saber por que isso comigo, tudo que eu faço nunka da certo, sempre que tento algo dá pra trás eu não sei explicar, se puder me ajudar, e é caro fazer regreção de vidas passadas, e posso relamente confiar que nada de ruim vai ocorrer durante o processo

  41. Zenezaila says:

    Qual a sua formação?

  42. olá doutor jair,desde pequeno tenho sofrido demais com minha opçao sexual,acho que sou homossexual pois nao consigo sentir prazer por mulheres,na adolescencia vivia me apaixonando por garotos e sofria muito com isso,apesar de ja adulto ainda nao sai do armario por medo da minha familia,sou uma pessoa muito reservada e tenho medo que as pessoas saibam de mim,ja fui abusado na infancia e talves isso seja a causa do meu desespero,como posso me curar desse mal??? se é que tem cura. obrigado pela atençao e até mais…

  43. Olá Jair, fiquei muito feliz em encontrar esse espaço falando sobre esse tema,pois não encontramos com facilidade em Recife. Vamos a minhas dúvidas:

    Há certo tempo sofro com disfunçao erétil, procurei um médico especialista (urologista) que me submeteu a vários exames em busca das causas e os resultados sugeriram que o problema era de cunho psicológico, pois não acusaram causas orgânicas. Me submeti a algumas sessões com uma terapeuta sexual que até melhorou um pouco, porém, sempre volta, depois melhora um pouco, mas nunca mais voltei a ser o que era antes, acho que tem algo que me bloqueia. Gostaria de saber se você pode me ajudar, pois sempre acho que foi algum acontecimento isolado que me causou isso, pois eu estava bem e derrepente aconteceu, e a partir dai me tomou por inteiro. o curioso é que há melhoras impressionantes e, por outro lado, pioras em proporções bem maiores. Aguardo resposta. Me ajude por favor. Desde já sou muitíssimo grato.

  44. Adriana says:

    Caro Dr. Jair,

    Pesquisando sobre a hipnose, cheguei a esta página.
    Acredito que esta técnica possa realmente ser utilizada na cura de inúmera enfermidades em que a alopatia e/ou a homeopatia não foram felizes.
    Tenho crises de enxaqueca desde muito pequenina e que com o tempo estão me incapacitando para as mais diversas atividades do dia-a-dia.
    Gostaria de saber se a hipnose pode me auxiliar a reverter este quadro e me proporcionar a ter uma melhor qualidade de vida.

    Agradeço-lhe a atenção antecipadamente e aguardo sua resposta.

    Adriana Santos

  45. Sr. Jair, gostaria de saber se o pagamento pode ser pago por plano de saúde ?
    se sim, quais são aceitos.

    Obrigado pela atenção.

  46. Olá Jair, Eu gostaria de saber como seria o tratamento para depressão, por hipnose. Tenho um irmão, que após a morte meu pai,tornou-se alcoolatra e depressivo, ja tentei de todas as formas com medicações mas nada tem resolvido.Não aceita ajuda, e confesso que pretendo leva-lo de forma involuntária. eu estou tentando apenas salvar a vida dele!

  47. Boa noite JAIR sou do interior município GA ME LEI RA
    e gostaria de marcar uma consulta com você meu inter esse é regressao

  48. Sonia Barbosa says:

    Boa noite, Sr. Jair!
    Gostaria muito de uma consulta consigo, por conta de minha ansiedade. Tenho enfrentado muitos problemas, com o filho mais novo diagnosticado com CID 10 F20 e o mais velho, envolvido com drogas!Não consigo dormir direito e durante o dia, procuro estar sempre em atividade como que para esquecer…
    Grata por me responder.

  49. Valéria says:

    Ola dr Jair, soube do seu trabalho aqui em Recife pelo intermedio do prof Elias, ele disse pra lhe procurar e achei esse espaço aqui, ñ sou uma pessoa de muitas pesses, apesar de ja fazer tratamento con psiquiatra e piscologo ha um ano…
    Tenho depressao e transtorno do pânico, e venho fazendo tratamento, tomando medicações mas ñ chego ao X da questão, tenho muita dificuldade de falar sobre mim, a terapia ñ evolui da maneira esper

    • Valéria says:

      Esperada, tenho mais facilidade escrevendo que falando… e hoje pela manha, depois de um ano sem ter crises de panico, elas voltaram… é a pior sensação que existe, limita demais… tenho tantas coisas que me deixam paralisadas, sei que tenho tantas coisas mal resolvias ao longo da minha vida…
      Gostaria de uma orientaçao e ajuda, ñ posso fazer nada caro, mas preciso de ajuda…obrigada pela atençao…

  50. Manoa Nascimento says:

    Olá Jair, Tenho 23 anos, Faz uns 7 meses que comecei a ter ataques de Panico, e crises fortes de Ansiedade, Tenho muitas dúvidas sobre várias coisas, não queria tomar remedios fortes, acho que é além disso,e comecei a ler sobre regressoes ate li um pequeno livro sobre, e me interessei bastante. Três vidas, Três Amores o nome do livro.

  51. Felipe says:

    Gostaria muito de marcar uma consulta com o senhor, mas gostaria de saber se a homossexualidade pode ser curada por meio das terapias, espero resposta

  52. Margo says:

    Olá Jair,
    Faço terapia há algum tempo. Tenho toque, síndrome do pânico e masoquismo em alto grau. Meu pai é esquisofrênico e minha mãe tem depressão desde a infância, e carrego esse fardo. Há casos de loucura e suicídio na família. Como a hipnose pode me ajudar. Estou desesperada!

  53. Gostaria de fazer regressão de memoria .Tem uma pessoa muito especial que já partiu e eu gostaria de revê-lo. Será q posso fazer isso.Sinto muita saudade dele.Gostaria de ter ele de volta através da regressão de memoria, nesse período de convivência q tive com ele, posso pro ex.voltar a 1998?

  54. BOM DIA JAIR. POSSO FAZER REGRESSÃO DE MEMORIA NO PERÍODO DE 1998 ATE 2001.FOI UM PERÍODO QUE EU GOSTARIA DE TER TODAS AS MINHAS LEMBRANÇAS BEM CLARAS EU GOSTARIA DE TER MAIS EMBARRANCAS DO MEU PRIMEIRO E ÚNICO AMOR DE VERDADE Q TIVE,QUE CONTINUO AMANDO MESMO SABENDO Q NUNCA MAIS VOU TER ELE DE VOLTA NESTA VIDA POIS ELE JA ESTA FORA DESTE PLANO.OBRIGADA .

  55. sherlly souza says:

    Boa noite Dr Jair,meu nome e Sherlly e estou em Recife.Meu pai faleceu quando eu tinha 7anos de uma forma brusca e traumatic, quase nao tenho memoria da pouca convivencia que tive com ele,e tenho pavor de dirigir que acredito tem relacao com o assidente que levou meu pai,ja que vai alem de um simples medo a um pavor e sentimento de morte.Gostaria de saber qual o preco d sessao,como sao feitas e como posso marcar uma consulta de regressao de memorias?Aguardo contato.Obrigado

  56. Isa Luksys says:

    Boa Noite Dr, tenho intenso interesse pela hipnose e regressão, para analisar e descobrir a raiz de problemas de comportamentos e emocionais meus. Não encontro um profissional aqui em João Pessoa/PB, você teria conhecimento de algum? Senão qual o valor de sua consulta e como seria o processo?

  57. Rosano Lopes says:

    Boa tarde. Gostaria de saber informações sessões, horários das consultas, valores…
    Mandei previamente um e-mail que ainda não foi respondido, aguardo o contato.

  58. Raquel says:

    Olá, Jair. Tenho 19 anos e sofro com meu peso e soube que a hipnose pode ser muito útil se tratando do meu caso, no qual eu não possuo controle suficiente para diminuir ou reorganizar minha alimentação. Você seria capaz de me ajudar ou trabalha apenas com regressão? Obrigada, desde já.

    • Jair Soares - Hipnoterapeuta says:

      Raquel, costumamos dizer que tudo o que a sua mente for capaz de desorganizar, através da hipnose podemos reorganizar.
      Só mudamos a direção do impulso mental, utilizando a mesma ferramenta, entende.
      Respondemos seu e-mail também.

      • rosangela says:

        Jair Soares boa noite, ja faz algum tempo venho lutando contra um estado depressivo, uma ansiedade sem medida, e ultimamente nao estou conseguindo sair de casa a nao ser que seja estritamente necessario, gostaria de fazer uma consulta pois quero fazer uma regressao de vidas passadas para quem sabe entender algumas coisas que me atormentam… por favor me passe o valor da consulta e uma possivel data se for o caso… obrigada e aguardo resposta…

        • Jair Soares - Hipnoterapeuta says:

          Olá, Rosângela!
          Enviei a resposta via e-mail.
          Um grande abraço!

  59. Cristiane says:

    Ola Jair gostaria que me ajudasse em relacao a harmonia em minha familia.Tenho uma filha adolescente que me odeia n consigo entender o motivo, pois nunca lhe faltou nada , o que esta atrapalhando meu casamento.Pensei varias vezes em sumir.Gostaria de uma ajuda, pois acho q nosso problemavem de outras vidas.Gostaria de marcar uma sessao.
    ,

  60. Luciana says:

    Boa noite quero saber qual o preço da sessão de regressao a vidas passadas.

  61. luiz carlos ruwer filho says:

    tentei fazer uma regressão e não consegui- a terapeuta falou que eu fiquei no racional e não consegui me ver no passado- se eu conversar com ela e parar isso não vai afetar o meu subconciente de não ter conseguido?

  62. Geiziane says:

    Olá!
    Me sinto perdida na vida, sozinha e não tenho sorte nos meu relacionamentos. Choro com tudo, me sinto vazia. Tenho uma filha linda, mas tenho medo que ela absorva meu comportamento com o tempo e não quero isso pra ela. Preciso de ajuda.

  63. Ola jair! Gostaria de saber se existe a possibilidade de fazer uma hipnose regressiva para lembrar ond vc perdeu algo que vc perdeu a um mês?

  64. Vivian Vieira says:

    Olá Dr. Jair,

    Gostaria de saber se a regressão auxilia no processo do auto-conhecimento? Tenho uma vida estabilizada tanto emocional como também profissional, mas mesmo assim sinto que me falta algo. Vivo em busca de algo que não sei dizer o que é. Tenho muita insônia e sonhos agitados. Você acha que o meu quadro se encaixa no perfil? Se sim gostaria que vocês entrassem em contato comigo. Obrigada!

  65. kris says:

    Gostaria de saber, se você ainda atende e o procedimento

  66. Guilherme Alves says:

    Dr. Gostaria de saber sua disponibilidade e valores das consultas pois tenho grande necessidade assim como uma amiga de trabalho, em fazer terapia de regressão.
    Aguardaremos resposta, obrigao.

  67. ANSELMO LOPES says:

    Dr Jair tenho sou um cara super e hiper ativo, tenho varias atividas mas desde o termino de um namoro de 5 anos e meio que ja acabamos varias vezes, estou me sentindo depressivo, sem vontade de comer, emagrecendo, acumulando coisas do trabalho, e arriscando perdê~los estou precisando muito de ajuda.

    Gostaria de saber como poderia ser meu tipo de tratamento e quanto seria o custo.

    grato

  68. Su*** says:

    Dr, Sou muito ansiosa e possessiva. Sempre acho que a culpa é das pessoas que fazem por onde eu ter certos tipos de atitudes. Assim, meus relacionamentos sempre são cheios de problema. Queria saber se esse tipo de terapia é indicada para mim ou devo procurar outro método? Obg.

    • Jair Soares Psicólogo says:

      Sim. É possível se realizar esse tratamento. A hipnose é uma ferramenta e, quando bem utilizada por um profissional competente, pode auxiliar na correção de todos os problemas que foram criadas pela mente.

  69. Elizabeth Revoredo says:

    Dr. Gostaria de saber sua disponibilidade e valores das consultas pois tenho grande interesse, em fazer terapia de regressão.
    Aguardo resposta, obrigada. :D

  70. Poliany Tabosa says:

    Boa tarde Dr. Jair, encaminhei um email pro senhor solicitando valores, horarios e dias de atendimento. Grata!

    • Jair Soares Psicólogo says:

      Acabo de envias a resposta por e-mail, Poliany!
      Obrigado por seu contato!

  71. Dr. qual a idade ideal para uma regressão a vidas passadas?

    • Jair Soares Psicólogo says:

      Não há, necessariamente, uma data mínima. Entretanto, eu não recomendo que seja feito em menores de 18 anos.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>