Sobre Jair Soares Psicólogo

Jair Soares - Psicólogo (CRP02/17.569), Hipnoterapeuta e presidente da Associação Brasileira de Psicologia e Positiva e Coaching - ABRAPPO.

42 Comentários

  1. CLAUDIO

    Venho aqui dar meu depoimento sobre o tratamento da fobia de falar em público, realizado pelo Dr. Jair Soares. No começo de 2016, procurei o Dr Jair a fim de tratar essa fobia, que acredito deve acometer uma boa parte da população. Em razão da minha atividade profissional, eu precisava fazer palestras e apresentações. Entrava em pânico só em lembrar dessas apresentações, mesmo que só fossem acontecer meses depois.
    Achava minha situação tão grave que, a princípio, não acreditava que aquelas poucas sessões resolveriam meu problema.
    Para minha surpresa em 03 ou 04 sessões, fui fazer minha primeira palestra. Inacreditavelmente fiz uma apresentação impecável, falei por quase duas horas, totalmente à vontade e desde então faço palestras por todo o Estado.
    Sinto-me na obrigação de dar esse depoimento, pois sei o quanto eu sofri por conta dessa fobia. Por anos, evitava qualquer tipo de apresentação e hoje estou muito bem graças a ajuda do Dr. Jair Soares.

    Responder
    1. Jair Soares Psicólogo

      Que coisa, meu caro!
      Ter retornos como esse são imensamente gratificantes! Saber que conseguimos ajudar alguém que superar qualquer limitação, é a realizaçÃO suprema de qualquer terapeuta.
      Obrigado por confiar em nosso trabalho, Cláudio!

      Responder
  2. Rosalvia

    Olá, Jair!
    Tenho medo que trava minhas ações: Não consigo falar em público direito, fico tão nervosa que todos percebem minha insegurança. Expressar minhas opiniões também. Como posso me curar disso com hipinose?

    Responder
    1. Jair Soares Psicólogo

      Olá, Rosalvia!
      A metodologia utilizada envolve desfazer a programação mental que te traz angústia e medo. Utilizando-se a abordagem correta e com sensibilidade, normalmente casos como esse têm excelente prognóstico e resolução no tratamento. Entre em contato conosco para conversarmos, combinado?

      Responder
  3. Elba

    O tratamento de fobia funciona com criança, pois meu filho em extrema fobia com médico, pois já sofrou com muitas cirurgias quando bebê.

    Responder
    1. Jair Soares Psicólogo

      Olá, Elba!
      Sim, funciona com criança, naturalmente. Talvez seja até mais fácil lidar com a criança,uma vez que ela tem uma imaginação ainda mais fértil do que o adulto. Isso, claro, desde que ela tenha pelo menos 5 anos de idade, fase em que a comunicação pela linguagem já está bem solidificada.

      Responder
  4. Fernanda

    Gostaria de saber se é possível tratar os transtornos causados pela ‘tripofobia’ com sessões de hipnose.Caso seja,quantas sessões aproximadamente?

    Responder
    1. Jair Soares Psicólogo

      Olá, Fernanda!
      Sim, é possível tratar a Tripofobia, mais conhecida como fobia de buracos, com o nosso método utilizando a hipnose. Em relação à quantidade de sessões, infelizmente, não há como precisar, estipular.
      Para que possa fazer isso preciso conhecer o seu nível de ansiedade com a situação e como o problema está estruturado. A boa notícia é que, como trabalhamos com Terapia Breve, que é mais focada na resolução de problemas, todo nosso esforço é voltado para que você fique livre do problema no menor espaço de tempo possível.
      Enter em contato conosco e agende uma sessão, OK?

      Abraços!!

      Responder
  5. fatima

    Tenho muito medo de viajar de avião, vou entrar de férias em abril ,gostaria de visitar minha irmã em Búzios. Mas fico apavorada só em pensar entrando em um avião. Preciso de ajuda.

    Responder
  6. Pollyanna

    Oi eu tenho fobia a borboletas e alguns insetos gostaria de saber se a hipnose se da como solução no meu caso ?

    Responder
    1. Jair Soares Psicólogo

      Olá, Pollyana!
      Fobias de Borboletas e Insetos são classificados como fobias de simples tratamento. Ou seja: sim, é muito possível uma solução em casos como o seu, sim.
      Entre em contato conosco através de nossos telefones e marque a sua sessão, combinado?

      Responder
  7. Juh

    Ola… Tenho 15 anos e tenho muito medo de bueiros.. Desde pequena tenho pavor de chegar perto de tampões e ate mesmo do ralinho do banheiro… Não é apenas de bueiros, mas de qualquer obstaculo na rua q n seja nivelada com o asfalto ou a calçada… É possivel um tratamento?

    Responder
  8. Leninha

    Boa tarde!
    Tenho fobia de lugares fechados, medo do futuro e de perder pessoas amadas. Tb tenho medo de dirigir. Estou fazendo tratamento com psicólogo, mais não estou vendo resultados.
    Não consigo contato nos números informados.
    Solicito contato (81)8613-4941.

    Responder
  9. Veruska Costa

    Boa tarde!

    Quando tinha 12 anos fiquei presa em um elevador e daí fiquei com pavor de lugares fechados, porém quando adulta, andava em elevador, só que depois que tomei a anestesia da minha primeira filha, quando fiquei com as pernas sem poder movimentar, tudo voltou a tona e daí quando fui viajar de avião sentir aquela sensação terrível de me deparar em um lugar que não podia sair. O pior é que no meu caso está muito difícil, pois não consigo ficar em nenhum lugar fechado como: carro com duas portas (não consigo andar atrás), avião, elevador, enfim. Nada que me sinta presa. Será que um dia vou me livrar disso, pois adoro viajar e infelizmente estou deixando de ir pra muitos lugares por conta disso.

    Responder
  10. Erick Herculanopereirajr

    oi DR sou mae de Erick e estou desespereada pois meu filho tem 19ano estar no 3periodo da faculdade e estar com sindrome do panico mania de perceguiçao como o senhor pode mim ajudar meu fone e 87363220

    Responder
  11. Mírian

    Olá, eu tenho a fobia barata e gostaria de saber mais sobre o tratamento.

    Responder
    1. Jair Soares Psicólogo

      Olá, Mirian.
      Caso a sua fobia seja apenas de barata, o tratamento para eliminação da fobia deve ser feita em apenas uma sessão.
      Entre em contato conosco para marcarmos a sessão, OK?

      Responder
  12. Jakheline

    Sou uma pessoa muito insegura, fico muito nervosa quando sou testada ou quando me observam, eu erro tudo quando tem gente me olhando tenho até pesadelos com essas situações, mas a minha pior situação é que sou bancária e preciso vender e oferecer os produtos do banco e fico muito nervosa, na verdade tenho vergonha, aversão todo tipo de sentimento que me atrapalha no meu trabalho, nem tento crescer profissionalmente por que serei mais cobrada justamente para fazer o que mais tenho receio. Será que hipnose pode me ajudar a superar essa dificuldade?

    Responder
  13. Paulo Neo

    Dr. tenho medo de avião e de Doenças, se ler alguma coisa sobre doença já começo a sentir os sintomas, tenho medo de ser rejeitado,,

    Responder
  14. Cristina de Albuquerque

    Olá, boa tarde! Dr. Jair, faz algum tempo que sentir pela primeira vez claustrofobia, e foi no avião; essa foi pior sensação que ja sentir. Hoje estou com clautrofobia, tenho um verdadeiro terror de lugares onde eu possa me sentir sem saida e tambem não gosto de escuridão total, daquelas que achamos que estamos cega. Eu ainda não dexei de fazer nada por conta desta fobia, mais enfrento com bastante sacrificio…Com medo que se agrave procurei ajuda medica, estou com uma psicologa(psicoterapeuta); Gostaria de saber de quantas sessoes de hipnose eu precisaria fazer, para curar-me?

    Responder
  15. Gustavo

    Prezado Doutor, boa noite:

    Tenho claustrofobia desde crianca e estou sendo tratado com medicamentos. No entanto
    queria me livrar de vez dessa fobia. Isso seria possivel?

    Responder
  16. Samara

    Olá, aos 14 anos de idade tive um problema de saúde que me levou a uma série de exames dolorosos e que me apavoram ate hoje quando lembro. A maioria envolvia agulhas. Hoje nao consigo fazer exames, qualquer que seja. Injeções nem pensar, nunca tomo vacinas ou sigo com qq tratamento que envolva abulas. Tenho medo só de pensar. Como funciona o tratamento. Aguardo sua resposta.

    Responder
  17. Victor

    Olá, gostaria de saber se há tratamento por hipnose para sudorese excessiva nas mãos atrelada à anciedade.

    Att,

    Victor

    Responder

  18. Normalmente tenho tremor involuntario, salvo em ocasioes muito rlaxantes. Isso piora muito em situacoes de estresse. Sou mto ansioso. Gostaria de saber se a hipnose poderia me ajudar a superar esse problema. E o custo do tratamento.

    Responder

  19. Olá, boa tarde! Tenho 38 anos e a um ano resolvi tirar a minha carteira de habilitação. Só que não consegui superar o medo de dirigir … faço alguns percursos curtos e nada mais.

    Me ajuda por favor

    Responder

  20. Dr. Jair,

    Tenho verdadeiro pânico de lagartixa e isso esta me incomodando demais. Quando eu morava em apartamento nunca apareceu nenhuma agora que estou morando em uma casa, apesar de fechar todas as frestas e debaixo das portas, encontrei uma ontem a noite na minha cozinha. Estou arrasada, super pra baixo e nem consigo dormir. Estou pensando em ir embora dessa casa e voltar a morar em apartamento. Preciso me tratar de alguma forma.Isso não é vida. Queria muito não ter medo.

    Sou de Piracicaba, interior de São Paulo.
    Por favor me oriente.

    Grata!

    Responder
  21. viviane

    bom noite, tenho uma fobia incontrolável de animais de penas, principalmente galinhas. gostaria de informações sobre um possível tratamento. obrigada

    Responder
  22. Silvia

    jair, tenho muito medo de avião e isso me atrapalha muito. Gostaria de saber sobre o tratamento, quantas sessões, valores, etc. Grata.

    Responder
  23. mone

    Dr Jair, boa noite.

    Tenho um filho de 14 anos que passa por dificuldades. Rejeita ir ao colegio e pouco sai de casa.toma antidepressivo faz alguns meses e terapia Iniciamos outro ano letivo e vejo pouco progresso, pois ele nao consegue ir as aulas nem se concentra para estudar.Tudo comecou ano passado quando geralmente a noite se queixava de dor de cabeca ou abdominalpara nao ir ao colegio no dia seguinte.Isso foi se agravando e estou desesperada vendo meu filho nessa situacao. Ele e inteligente, senssivel nao tem dificuldade para aprender, mas e como se stivesse prisioneiro de um medo inexplicavel O tratamneto com a hipnose poderia ajuda-lo a reprogramar seu comportamento lhe fortalecendo para enfrentar a rotina propria da sua idade?

    aguardo resposta

    muito grata.

    Responder
  24. sandra

    quero informações de0 a 10 quais são as certezas de cura para medo do medo gerado com grande ansiedade estou com tratamento psiquiatrico e terapeutico.
    abraços

    Responder
  25. neto

    tenho muito medo de dentista qual o tratamento que deve ser feito. espero resposta. obrigado

    Responder
    1. Jair Soares - Hipnoterapeuta

      Olá, Neto!
      Obrigado por seu e-mail.
      O medo de dentista é tratado pela hipnose, sim.
      Preciso te enviar um questionário, a que chamamos de anamnese, para colher informações suas e, em seguida, marcamos uma sessão inicial.
      Nesta sessão, eu faço uma entrevista com você e , juntos, definimos o que vamos trabalhar e quantas sessões iremos precisar.
      Normalmente, necessitamos de algo em torno de 3 a 6 sessões para tatar medos específicos como o de dentista.
      Um forte abraço!

      Jair Soares
      Terapia por Hipnose
      Fones: 3023-3296 / 9698-3359

      Responder
  26. Geovana

    Boa noite tenho verdadeira fobia de baratas, gostaria de obter mais informações sobre o tratamento.Obrigada

    Responder
    1. Jair Soares - Hipnoterapeuta

      Olá, Geovana!
      Fobias específicas como a que você tem, a baratas, são tratadas,em média, em 3 sessões de hipnose.
      Estou enviando um e-mail com maiores detalhes a você, OK?

      Abraços!
      Jair Soares
      Hipnoterapeuta
      Hipnose no Recife.

      Responder
  27. Adriana Ramos

    Bom dia,
    Meu nome é Adriana, tenho 45 anos e moro em Osasco SP.
    A fobia que tenho de ratos é tanta que já fazem 4 dias que estou trancada dentro de casa, sem lavar roupas porquê tem um rato frequentando minha lavanderia , ele fica embaixo da minha máquina e minha cachorra fica fuçando e chorando o que faz com que eu me assuste toda vez que tento tomar coragem e ir até lá .Como tem vários bueiros aqui perto, preciso urgentemente eliminar este medo e gostaria de saber com quantas sessões de hipnose isso seria possível,gostaria também de saber o preço médio de cada sessão,
    Muitíssimo obrigada
    Adriana

    Responder
    1. Jair Soares - Hipnoterapeuta

      Adriana,
      o tratamento da Fobia é feito entre uma e três sessões.
      Enviei um e-mail com maiores informações, ressaltando principalmente que estamos no Recife,OK?

      Abraços!!

      Responder
  28. maria de lourdes gonçalves da silva

    Olá, tudo bem ? eu sou loudes , há aproximadamente 2 msses tirei a mnha habilitaçao , era o meu sonho, porque eu trabalho muito tenho uma irmã de 63 anos que gosta muito de passear , porém o medo é grande, nas ruas secundaria , tirar da garagem eu consigo, mais minha amiga quando chega no transito trava, o que eu posso fazer para superar este medo, me ajude. aguardo retorno.

    Responder
    1. Jair Soares - Hipnoterapeuta

      Olá, Lourdes!
      Conforme conversamos por telefone, precisamos fazer uma anamnese e uma avaliação do seu caso. Estando dentro das possibilidades de superação proporcionadas pela hipnose, acreditamos que o seu medo de dirigir pode ser superado com a ajuda da hipnose, sim.

      Um grande Abraço!!!

      Jair Soares
      Hipnoterapeuta
      Recife

      Responder
  29. karla pollyanna lopes ferreira

    Tenho fobia a baratas e gostaria muito de combater a esse medo. Como eu ficarei sabendo que irá ter novamente uma visita de um hipnoterapeuta aqui no recife. agradeço a compreenção

    Responder
    1. Jair Soares - Hipnoterapeuta

      Karla,
      o tratamento de fobia a baratas é feito em apenas uma sessão com hipnose.
      Abraços!

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *